Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/12/2024 às 11:01

ID: 203340125

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu, minha esposa e meu filho de 3 anos TEA (autista)
Chegamos na rodoviária de Salvador 05: que 10 para pegamos o expresso são Mateus sentido conceição de coité as 5:45 horas da manhã
além da falta de comprometimento da empresa já na fila de espera para comprar a passagem eles não dão prioridade como exigi as leis
Temos que ficar na fila até aguarda a vez

Não foram informando para mim que eu deveria passar a catraca e aguarda o ônibus do outro lado, sendo assim o ônibus saiu sem te um meio de comunicação, após comprar a passagem o sistema ruim não conseguiu identificar que tinha passageiro sem embarcar e outra as outras empresas tudo anunciando pelo microfone que o ônibus estava na plataforma, o São Mateus(santo Antônio) única empresa que não comunica, falta de investimento falta de respeito com passageiro da linha

E não o bastante o estresse de ônibus, fui ao guichê a moça meu cobrou mas 27 reais de taxa de remarcação da passagem
Um absurdo

Meu filho agitado chegamos na rodoviária de madrugada
Saímos de lá 7 horas da manhã atrasando nossa viagem
Por falta de comunicação e de investimento dessa empresa horrível

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/04/2025 às 19:34

Péssima empresa não respeita ninguém, cobra valores encima dos erros deles mesmo
Ônibus sujo banheiro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0