Ônibus da São Matheus não parou no ponto; motorista distraído e problemas recorrentes na qualidade do serviço71

Não respondida
Feira de Santana - BA
03/09/2025 às 08:55
ID: 225994561
Bom dia! Em 03/09/2025, hoje, depois de uma hora no ponto de ônibus da prefeitura de Conceição esperando o ônibus da São Matheus que vinha de Quimadas para Salvador, o motorista não parou para mim, mesmo eu acenando a mão sem parar. Ele estava distraído batendo papo e rindo com o cobrador. Tive que esperar mais uma hora por outro ônibus. Além de ser uma empresa que tem sérios problemas, com a maioria dos ônibus sem ar condicionado, muitas vezes sujos, mal cheirosos, cintos de segurança quebrados, não aceitar cartões de débito e crédito, apenas dinheiro em espécie ou pix, ainda não oferece treinamento adequado aos seus funcionários. O atendimento no gichê em Salvador é péssimo e alguns motoristas inprodentes. Ou seja, a empresa não tem serviço de qualidade e não oferece segurança aos passageiros. Desde 2010 sou obrigada a viajar nestas condições e até hoje não entendo como esta empresa ainda se encontra em operação.