Ônibus partiu sem passageiros na fila devido à demora no atendimento da agência em Serrinha BA

Não respondida
Salvador - BA
23/02/2026 às 20:05
ID: 241472049
O atendente da agência de Serrinha Ba. No dia 23/02/26. Estive na rodoviária de Serrinha pra compra a passagem no horário de 05:40 para Salvador, a fila enorme e o atendente devagar para atender, porém quando deu o horário do ônibus sair muitos estavam na fila ainda pra comprar a passagem nisso o ônibus saiu e o atendente simplesmente falou que o ônibus não esperava e não avisou nada aos passageiros com isso ônibus foi vazio. Muitos se atrasaram para seus compromissos.