Parada para alimentação

Não resolvido
Senhor do Bonfim - BA
06/05/2025 às 18:43
ID: 216417823
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA linha Salvador x Itiúba é extensa, tempo de viagem de 10horas ou mais, acontece que os motoristas so param para refeição na cidade de Santa Luz, o que ocorre por volta das 15h, em um buteco de esquina, e nesse horário ou não tem alimentação ou a mesma já é de péssima qualidade, foi feita reclamação na empresa enna agerba e nada de solução, vão esperar ocorrer um incidente para resolver? Mais de seis horas sem alimentação não existe, não propor meios de o passageiro se alimentar é uma falta de respeito sem igual. A empresa se configura como uma das piores que exploram a linha!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/10/2025 às 11:43
Onde existe o monopólio que a qualidade de do serviço tende a cair e o preço subir. A empresa em questão não respeita o . seu cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0