Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Senhor do Bonfim - BA

06/05/2025 às 18:43

ID: 216417823

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A linha Salvador x Itiúba é extensa, tempo de viagem de 10horas ou mais, acontece que os motoristas so param para refeição na cidade de Santa Luz, o que ocorre por volta das 15h, em um buteco de esquina, e nesse horário ou não tem alimentação ou a mesma já é de péssima qualidade, foi feita reclamação na empresa enna agerba e nada de solução, vão esperar ocorrer um incidente para resolver? Mais de seis horas sem alimentação não existe, não propor meios de o passageiro se alimentar é uma falta de respeito sem igual. A empresa se configura como uma das piores que exploram a linha!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/10/2025 às 11:43

Onde existe o monopólio que a qualidade de do serviço tende a cair e o preço subir. A empresa em questão não respeita o . seu cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0