Motorista de ônibus não informou sobre paradas e segurança, e deixou passageiro em local inadequado, causando custos extras.

Não respondida
Manaus - AM
17/05/2026 às 20:35
ID: 248905031
[17/5 17:12] *****: Ontem no ônibus que sai de Manaus as 17hs com destino a Silves,me deparei com seguinte situação, o motorista em questao não informou todo a formalidades da viagem ,nem em relação de segurança e nem a paradas que haveria durante o percurso e ao mesmo tempo conseguiu me deixar no restaurante de lindoia eu atraves de carona e gastando oitenta reais para um transporte me deixasse no porto de Silves.Quero deixar minhas completa insatisfação em relação ao ocorrido pois me foi relatado que isto tem ocorrido em outras ocasião.
*****. Passageiro da poltrona 17 do ônibus de 12 de maio as 17horas com destino a Silves.
[17/5 18:00] *****: Vcs tem alguma resposta?
Esta reclamação foi feita no dia 13 e ate agora nao me foi respondido pelo Whatsup.