Retirada de horário devido a "férias"

Respondida
Confins - MG
18/07/2023 às 09:13
ID: 168414659
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMoro em Confins e o quadro de horário pra Belo Horizonte que já é pequeno,ficou ainda menor devido a essa palhaçada de horário de férias
Temos somente 3 horário pós almoço do terminal vilarinho para confins linha *******/*******
14:30 ,16:20 ,18:15 somente .
Agora nós enfiaram guela abaixo o famoso horário de férias,e conseguiram tirar o horário de 16:20 , que atende vários trabalhadores que utilizam esse horário para voltar pra sua casa , necessitamos desse horário sempre ,já visto que normalmente não tem horários de ônibus decente para a cidade , tirando mais um ainda ,fica ridículo
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2023 às 16:21
Prezado(a) passageiro(a),
Em nome da empresa de transporte, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados devido às alterações nos horários de férias. Entendemos o quão importante é contar com uma grade de horários adequada para atender às necessidades dos passageiros, especialmente para os trabalhadores que dependem de nosso serviço para retornar às suas casas.
A redução dos horários durante o período de férias pode ter causado transtornos para você e outros passageiros que utilizam o horário das 16:20h para voltar para suas casas. Lamentamos profundamente por qualquer impacto negativo que isso possa ter causado em sua rotina.
A alteração na grade de horários foi aprovada pelo órgão concedente para o período de férias. No entanto, após analisar a demanda e levar em consideração o feedback de nossos passageiros, decidimos retornar com a viagem das 16:20h, a partir de 16/07/*******. Acreditamos que esta medida contribuirá para melhor atender às necessidades da comunidade e garantir maior comodidade aos usuários da linha *******/*******.
Queremos assegurar que estamos comprometidos em fornecer um serviço de qualidade e conforto aos nossos passageiros. Nosso objetivo é continuar aprimorando nosso sistema de transporte público, levando em conta as opiniões e sugestões daqueles que utilizam nossos serviços diariamente.
Agradecemos a sua compreensão e paciência durante esse período de mudanças nos horários. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou sugestões que você possa ter para melhorar ainda mais a nossa prestação de serviços.
Atenciosamente,
Expresso Unir