Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

14/05/2025 às 13:00

ID: 217065871

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu filho faz uso deste transporte há alguns anos agora há mais ou menos um mês tem me dado muitos problemas moro mais ou menos próximo da escola onde meu filho sempre chegou em casa mais ou menos 30 minutos depois de pegá-lo na escola agora ele tem ficado uma hora ou mais dentro do transporte já fiz inúmeras reclamações a administração que vem me prometendo soluções que não resolve toda vez que eu ligo ou que eu faço algum tipo de reclamação a mesma informa que no outro dia irá fazer a rota junto com a nova monitora que foi quem mudou a rota e por isso essa quantidade de atraso mas isso nunca acontece a nova monitora do transporte muda a rota a 4 minutos para chegar na minha casa e por isso tem um atraso de 40 minutos , fora o horário normal ou seja ficar dentro do transporte uma hora ou mais,para entregar uma criança autista na minha casa não aguento mais esse descaso

Compartilhe