Empresa não quer pagar dias trabalhados

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

01/04/2022 às 17:02

ID: 141109745

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei na empresa para trabalhar como motorista de van escolar prestando serviço para prefeitura de Guarulhos nas escolas municipais, me pagaram um valor referente aos dias do mês de fevereiro faltando e no mês de março eu não quis mais fazer parte do quadro de funcionários pelo fato de não pagar direito.
No dia eles me pediram 10 dias para acertar e já se passaram 16 e não atendem o telefone e não responde pelo app de mensagens.
Graças a Deus sai antes pois empresa igual a está não deveria nem mesmo existir.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/03/2023 às 16:19

Empresa não paga os funcionários, vive admitindo pois não fica ninguém.Cuidado!!!!
Pois se trabalhar não recebe e ganha acumulo de dividas e dor de cabeça.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0