Péssimo serviço de transporte escolar para crianças especiais: vans precárias, falta de segurança e descaso com pais e funcionários

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

16/03/2026 às 19:29

ID: 243445599

Quero deixar aqui a minha reclamação dessa empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. Prestam um péssimo serviço de transporte escolar de crianças especiais. Empresa não valoriza os funcionários e não tá nem aí para o público que prestam serviço. Vans precárias,sem cinto de segurança decente pra prender um cadeirante, apertadas. Uma rotatividade de funcionários, deixam de passar para pegar os alunos, não avisam e muito menos atendem os pais qdo precisamos falar com eles. Um descaso total. Empresa deplorável e ridícula.

Compartilhe