Falta de transporte para o Bairro de Portão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

12/05/2026 às 11:41

ID: 248406643

Um absurdo que o bairro de portão não tenha um onibus que vá até a *****, os moradores precisam caminhar cerca de 2k poque não tem onibus que rode a região, poderiam colocar onibus ***** a partir das 5:30 para os trabalhadores que descem se arriscando para ponto, estou falando de [Editado pelo Reclame Aqui] e chuva. Porque não coloca onibus ***** que vá até o Farol? Temos que pagar 2 transportes, pq a linha ***** só vai até a Dorival e os onibus de Salvador não faz a integração na mesma passagem

Compartilhe