Motoristas da ***** usam rotatória como garagem e atrapalham descanso dos moradores em *****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

14/05/2026 às 07:26

ID: 248605827

Eu moro em *****, num complexo de condomínios da tenda, o meu apartamento é no térreo do condomínio *****, bem na frente de uma rotatória, e desde o início da a semana que os motoristas da ***** estão fazendo essa rotatória de garagem e testando os motores dos ônibus 4, 5 horas da manhã, atrapalhando meu descanso e de demais montadores. Aqui não é garagem, nós queremos que eles parem de estacionar aqui, por que isso é um absurdo!

Compartilhe