Desbloquear operadora

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
19/09/2023 às 10:11
ID: 172317043
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz dois pagamentos 12/09/23 para o desbloqueio e utilizar o chip no Brasil, R$ *******,43 e R$ *******,26, só que não funcionou e agora vieram com a ladainha que tenho que pagar mais $*******,00, não vou pagar mais nada. Quero somente meu estorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/05/2024 às 19:14
Péssimo e não desbloquea nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0