Mercadoria entregue errado, fazendo pouco caso do cliente.

Respondida
TORRES - RS
18/10/2021 às 11:01
ID: 131366905
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSomos empresa revendedora e instaladora de equipamentos de incêndio. Compramos extintores da extinpel e os extintores que eram para ser de extintores pqs 4kg ABC vieram como PQS 4KG BC, causando enorme transtorno e prejuízo.
A extinpel fez pouco caso da situação, simplesmente, o diretor Renato, disse que não atenderia nossa ligação para entender e solucionar a situação. Conforme passado pela gerente de vendas Talita e pela responsável do SAC Camila.
NUNCA COMPRAMOS EXTINTORES PQS 4KG BC, sempre PQS 4KG ABC.
Temos a nota fiscal, e os dados do extintores, Selos e registros.
Até o momento foi 1 mês de enrolação pelo telefone, para um caso com provas do erro, para hoje recebermos que o diretor Renato(representante da empresa), simplesmente não irá nos atender.
Estamos juntando todo material comprometidos em ir até o fim desta situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2025 às 13:20
Agradecemos pelo seu feedback e lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido no passado.
Gostaríamos de informar que, desde então, passamos por diversas mudanças em nossa equipe e aprimoramos nossos processos para oferecer um atendimento ainda mais eficiente e satisfatório.
Verificamos que sua situação já foi solucionada, mas, caso precise de qualquer suporte adicional, estamos à disposição para ajudá-lo. Nosso compromisso continua sendo a qualidade e a satisfação dos nossos clientes.