Entrega não realizada

Não resolvido
São Paulo - SP
08/05/2026 às 11:43
ID: 247989621
Fiz uma compra pelo app do Clube Extra no dia 05/05 às 14h50 (pedido n *****), com entrega prevista entre 17h e 20h do mesmo dia. A compra não foi entregue dentro do prazo e, desde então, estou enfrentando uma sequência de problemas e falta de suporte por parte do atendimento.
Às 18h40 do dia 05/05 o pedido ainda aparecia apenas como aprovado. Entrei em contato com a central Casa do Cliente e, além do atendimento grosseiro, fui informada apenas de que deveria aguardar. Coincidentemente, após a ligação o pedido começou a ser preparado, sendo finalizado apenas às 19h40.
No dia 06/05 às 08h07 liguei novamente para avisar que não estaria em casa e a atendente Amanda abriu o protocolo *****, reagendando a entrega para hoje, 07/05, entre 09h e 11h. Mesmo assim, um motorista tentou entregar o pedido duas vezes no dia 06, mostrando total falta de comunicação interna. E com itens de geladeira em um carro com sol quente
Hoje, dia 07/05, já são 13h25 e minha compra ainda não foi entregue. Entrei novamente em contato com a central e a mesma atendente Adriana aparentemente desligou a ligação sem concluir o atendimento ou retornar o contato. Depois disso, fui atendida pela Monalisa, protocolo *****, que informou que apenas poderia abrir um chamado para a loja e que eu deveria aguardar mais 24 horas.
O mais absurdo é que, caso eu decida cancelar a compra, ainda teria que esperar até 15 dias úteis para receber o valor de volta no ticket/cartão. Enquanto isso, eu faria minhas compras como? Com qual dinheiro?
A central de atendimento não resolve nada, a loja não atende o número pelo qual entrou em contato via WhatsApp e o cliente fica completamente sem suporte e sem previsão real de entrega.
Essa foi minha primeira compra de mercado online com o Extra e, diante dessa péssima experiência, perderam uma cliente. O mínimo esperado era respeito ao prazo e um atendimento capaz de resolver o problema.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/06/2026 às 16:58
Processo para atendimento é um [Editado pelo Reclame Aqui]! De que ainda ter central se a mesma não se comunica com a loja de forma online, em tempo real? Pra colocar uma informação no sistema (que não será lida pela loja obviamente) nós mesmo poderíamos abrir o tal "chamado".
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0