Reclamação respondidaRespondida

atraso na entrega - sem código de rastreio

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri um produto na black Friday, porém até a presente data não recebi o produto, tão pouco uma justificativa da empresa em relação ao atraso.

Saliento que ao entrar na pagina para verificar onde o produto se encontra, me deparei que nem o código de rastreio do mesmo foi postado.

Gostaria de saber quando será disponibilizado, para que assim, possa saber se o produto foi despachado, ou se ainda encontra-se aguardando algum procedimento da empresa.

O código do produto é 93039693

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2015 às 14:17

Olá
Bom dia

Tentamos contato nos números cadastrados porem não conseguimos obter sucesso,dessa forma cliente foi posicionado por mensagem privada referente ao assunto para podermos melhor auxiliá-lo.

Atenciosamente Rodrigo
Extra.com.br

Por uma vida mais família

Está com problemas com Extra.com.br - Marketplace?

Reclamar