Reclamação não resolvidaNão resolvido

Demora pra aprovar o pagamento

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na sexta-feira (dia 12/02/16) no cartão de crédito. Já fiz várias outras compras usando o mesmo cartão e o pagamento foi aprovado quase que instantaneamente, mas nessa compra em específico ainda não foi aprovado. Conferi todos os dados que informei umas 3 vezes antes de finalizar a compra. Queria saber o porque da demora, uma vez que os dados estão corretos e tem limite mais que suficiente pra compra ser realizada. Estou precisando do produto o mais rápido possível, e escolhi compra-lo no EXTRA justamente por causa do prazo de entrega reduzido, mas já estou saindo no prejuízo.



O número do pedido é: 96908370

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2016 às 10:11

Olá, Lucas!

Conforme conversamos através de contato telefônico, seu pedido está sendo analisado e já estamos providenciando a solução do seu caso.
Nossa equipe dedicada fará todo o acompanhamento até o recebimento de seu produto!

Caso tenha alguma dúvida, conte sempre conosco pelos canais:

Telefone ? Ligue no número 4003-3383, acesse a opção 4 e depois a opção 0;

Email - falecom@sac.extra.com.br

Ou pelo Site, conforme abaixo:
- Acesse http://www.extra.com.br
- Clique em Atendimento Site no canto superior direito:
Depois na lateral direita clique no botão: ?Acesse o Chat aqui!?

Até logo,

Anselmo Dias
Extra.com
Por uma vida mais família

Consideração final do consumidor

16/02/2016 às 20:01

Quando fiz a reclamação aqui, no outro dia o EXTRA ligou pra explicar a situação. Foi até mais rápido do que eu pensei que seria. Até cheguei a pensar que tudo se resolveria, mas infelizmente não resolveu.

Depois de 4 dias de análise, a compra foi cancelada. Entrei em contato com o chat do EXTRA e a atendente não soube informar com exatidão o que aconteceu e disse que eu teria que realizar outra compra. O problema é que eu comprei na promoção, e agora o preço já subiu novamente. Por esse motivo, e pra evitar mais dor de cabeça, não voltarei a comprar mais no EXTRA.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4

Está com problemas com Extra.com.br - Marketplace?

Reclamar