Reclamação respondidaRespondida

Produto atrasado quase 30 dias e nenhum retorno do extra

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

1 - Produto atrasado comprado em 19/10/2015 com o vencimento da data de entrega para o dia 06/11/15.

2 - Código de rastreio indisponível ficando impossível saber onde ele está.

3 - Total apatia da empresa frente as inúmeras ligações para o seu sac sem retorno algum.

4 - Solicitação de cancelamento da compra também sem nenhum retorno.

5 - dia 16/11/2015 o produto ainda não chegou e não recebemos nenhuma ligação ou explicação da empresa.

6 - Quando entramos em contato com o sac a única coisa que dizem é para esperar o contato da empresa que até o dia dessa reclamação nunca chegou por email ou telefone.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2016 às 09:36

Olá Sr. Gabriel

Tentei contato por telefone com o consumidor, mas contudo sem sucesso, preciso que me informe um novo numero para contato ou um horário para que possamos esta retornando e o deixamos ciente que estamos a disposição para ajuda-lo quando necessitar.
Atenciosamente,

Caio Moraes
Extra.com
Por uma vida mais família!

Está com problemas com Extra.com.br - Marketplace?

Reclamar