Produto entregue sem nota fiscal.

Extra.com.br - Marketplace
Aparecida - SP
07/11/2016 às 14:04
ID: 21983981

Fiz uma compra de uma cama para a minha filha no site do extra, independente de ser marketplace ou não, eu fiz a compra no site do extra.
O produto chegou em casa corretamente, sem nenhum problema, acontece que, eu não recebi a nota fiscal pelo meu e-mail e pior, o entregador chegou na minha casa para entregar o produto sem a nota fiscal, ou seja, como uma empresa libera um produto para ser entregue sem nota fiscal? O entregador chegou em casa e ainda por cima perguntou o meu nome e se eu tinha comprando alguma coisa, como pode isso? Perguntei da nota, ele disse que não mandaram a nota e nem sabia de qual produto se tratava, eu tive que abrir a caixa na frente dele, antes de receber o produto, para ver se realmente era a cama, antes de aceitar a entrega. Um absurdo.

Já tentei entrar em contato com um atendente do extra, via chat, porém sempre mal educados e cria uma burocracia enorme, apenas para enviar a NF-e.

A única coisa que quero, como consumidor e a nota fiscal do meu produto. Um direito meu.

08/12/2016 às 13:08

Olá Paulo,

Recebi o sua reclamação pelo site e não vejo a hora de poder te ajudar.Enviei uma mensagem privada com mais detalhes do seu caso.

Aguardo a sua resposta, por meio da mensagem particular que lhe enviei.

Peço que ainda não avalie o meu atendimento enquanto não conversarmos sobre a solução completa do seu caso, combinado?

Conte sempre conosco.

Brenda
Extra.com.br
Por uma vida mais Família

08/12/2016 às 13:52

Uma empresa que leva quase 1 mês para responder a mensagem de um cliente, no mínimo, não esta nem um pouco preocupado com a satisfação do mesmo. Você conhece uma empresa, não é pela venda, e sim, pelo pós venda, que do extra mostrou totalmente pouco caso comigo, cliente.
Sinceramente, espero nunca mais fazer algum tipo de compra nesse site. Não recomendo, para vender, são ótimos, mas se precisar de algum atendimento pós venda, esquece. Você esta na mão, isso que pedi uma coisa que tenho direito, a nfe do produto que eu COMPREI, onde o entregador vai entrar o mesmo sem nota. Isso oi o cúmulo da absurdo.

Está com problemas com Extra.com.br - Marketplace?