Reclamação resolvidaResolvido

3 meses para receber produto

Extra.com.br
Serrinha - BA
23/12/2014 às 22:18
ID: 11245224
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Realizei compra dia 10/12/14 no site extra e quando finalizei a compra percebi que só iria receber o meu produto em Março de 2015. No início até achei engraçado. Fiz piada e tudo. ... só tenho uma pergunta. ... vem da CHINA É? ??? Rsrsrs

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/12/2014 às 14:46

    Boa Tarde!

    Prezado Tarcisio,

    Referente à sua manifestação neste espaço, esclareço que estamos cobrando uma solução junto à área causadora desta situação.

    Retornaremos o contato com o senhor apresentando uma solução, recomendamos por favor que aguarde o nosso contato em seus telefones de cadastro.

    Durante esta averiguação interna, caso queira nos acionar, por gentileza envie uma mensagem para o endereço eletrônico reclameaqui.ex@cnova.com daremos atenção ao seu contato.

    Sua ocorrência será acompanhada por um de nossos especialistas que retornará a você.

    Aproveito a oportunidade para formalizar nosso pedido de desculpas por esta situação, tenha certeza que iremos resolver, este é o nosso compromisso, conte conosco.

    Estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Rafaela
    Extra.com.br

    Réplica do consumidor

    02/01/2015 às 16:34

    Nenhuma resolução! !! Aguardando ......

    Réplica do consumidor

    03/01/2015 às 23:19

    Recebi hoje um email dizendo que não tinham localizado o meu pedido. ... 55477282

    Consideração final do consumidor

    27/06/2015 às 09:52

    Produto chegou danificado!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1
    Bom
    Bom
    7.2/ 10

    Está com problemas com Extra.com.br?

    Reclamar