Atraso e descaso com o cliente

Hoje vejo que essa é uma empresa sem organização nenhuma, onde uma simples transportadora agregada, faz o que bem quer com os clientes... e a empresa embarca nesse descaso consentindo tal procedimento.... comprei dia 28/11, e já estão me enrolando até agora.... e por último mandam um e-mail dizendo que veio aqui em casa, justamente no dia em que estava de férias e ajeitando as coisas para tentar fazer uma viajem planejada que por culpa do EXTRA está dando tudo errado. dia 11/12, a minha esposa estava como sempre, presa em casa esperando em vão entregar os produtos que compramos e já estamos pagando mesmo sem tê-los nas mãos. já ligamos várias vezes para o EXTRA, para nos dar o código de rastreio, mas eles nada fizeram, coitados pois são também reféns da trasportadora que eles pagam. pedimos para nos dar o telefone dessa outra empresa, que segundo minhas conclusões elas que mandam. queríamos o telefone para podermos, quem sabe negociar, pagando para nos entregar o que nos tá fazendo perder tempo e dinheiro, e fora que estamos constrangidos pelo fato que iamos dar de presente para parente esses produtos que estamos à 16 dias sem receber. EXTRA tomem as rédeas da situação pois a reputação de uma empresa é o que fica..

28/12/2015 às 17:18

Olá Sortenis,
Em atenção à sua reclamação, informo que tentei contato no telefone cadastrado , contudo, sem sucesso.
Encaminhei uma mensagem privada com detalhes de sua reclamação, deixo ciente que estamos a disposição para ajudá-lo, quando necessitar.

Patrícia.
Extra.com
Por uma vida mais família

Está com problemas com Extra.com.br?