Atraso na Entrega e mal atendimento no chat e no SAC

Extra.com.br
16/05/2015 às 12:45

O problema aqui são vários.

1º Pedido não entregue na data prevista

2º Pessimo atendimento via Chat (por 2 atendentes)

3º Atendimento ainda pior via SAC

Fiz a compra dia 28/04, o pagamento foi confirmado no dia 29/04. Me informaram que a entrega seria feita até o dia 29/05 (demoraria, mas tudo bem. Com o dia das mães era compreensível). Para minha surpresa, no dia 07 a minha página de pedidos foi atualizada com uma nova data de entrega. Agora informava que o produto já estava na transportadora e que seria entregue até o dia 13/05. Não chegou. Passou dia 14 e 15, também nada.

Hoje, dia 16/05, entrei no Chat deles. A primeira atendente simplesmente disse qua a previsão era até o dia 29/05 e que eu teria que aguardar e cortou o contato. A segunda atendente disse que no sistema deles não havia nenhuma atualização da data de entrega para o dia 13/05, então questionei o porque da minha página de compras ter sofrido uma atualização e o sistema dela não (eu acreditava que se tratava de apenas um sistema, para não haver divergências de informação - como aparentemente está ocorrendo), ela disse que são sistemas distintos e ninguém poderia fazer nada a respeito. E eu deveria esperar até o dia 29, perguntou se poderia me ajudar com algo mais e eu pedi que me ajudasse a entender o porque da minha página ter sofrido essa atualização se o sistema DELA não indicava nada disso, me disse que não sabia informar e que não havia ninguém que soubesse. Então cortou o contato.

Liguei no SAC e o atendimento foi ainda pior, pois não liguei pra reclamar do atraso da entrega, eu quis saber o porque da atualização em minha página de pedidos. Me programei, e a minha família para ter gente em casa afim de receber a encomenda e quando houve essa alteração da data nós nos reprogramamos em função da mesma. Agora simplesmente dizem que não houve alteração (e fica implícito que eu estou apenas inventando essa atualização para receber o produto antes - eu tenho o print da pag para comprovar), porque no sistema deles não consta... Perguntei como isso é possível e não sabia dizer pois estava a cargo da transpo

25/05/2015 às 18:55

Daniel, boa noite.

Enviei a você um e-mail onde nos colocamos à disposição para contato através de um e-mail. Pois no telefone cadastrado no Reclame Aqui, fui informada que não seria possível falar com você.

Aguardo seu retorno.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi de grande valor para nós.
    Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

Francisca Lidiane
    Extra.com.br
    Reclameaqui.ex@cnova.com
    Por uma vida mais Família

26/05/2015 às 18:48

O atendimento após a reclamação no site foi educado e solícito. A atendente Francisca mostrou saber como se relacionar com o cliente, ao contrário dos outros atendentes (motivo da reclamação).
    Espero realmente que meu caso possa servir para a melhoria no atendimento do Extra.com.br, nos dias de hoje uma empresa desse porte deveria saber enfatizar melhor para seus representantes que o pós-venda chega a ser mais importante do que a própria venda.
    Ainda assim creio que levará algum tempo até que eu arrisque a comprar algum outro produto com eles.

Está com problemas com Extra.com.br?