Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega

Extra.com.br
Montes Claros - MG
13/12/2014 às 10:44
ID: 11095374
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    Fiz uma compra de uma lavadora da marca Eletrolux no site Extra, no dia 19/11/14, com prazo de entrega até dia 10/12/14. Porém, até a presente data ainda não foi entregue.

    Liguei para o SAC no último dia do prazo e eles me disseram que ainda não poderiam fazer nada pois ainda estavam dentro do prazo. Liguei no dia seguinte e não souberam o dizer. Pediram para aguardar o contato deles. Aguardei e nada.

    Liguei novamente e me perguntaram se eu sabia que a mercadoria tinha sido extraviada.

    Disseram que me ligariam.

    Somente hoje, dia 13/12/14, ligaram-me e me disseram que a lavadora havia mesmo se extraviado na transportadora e que o pessoal do SAC me ligariam a partir do dia 15/12/14 para dizer que não há mercadoria no estoque e que eu deveria decidir se continuaria aguardando a mercadoria chegar em estoque para ser entregue, se receberia o dinheiro de volta ou se ficaria com um vale compra de mesmo valor no site.

    Um absurdo! Já comprei outros produtos no site e nunca tive problemas. Mas, nessa situação nunca. Considero uma falta de respeito com o consumidor a falta de informações e falta de atenção para com o cliente.

    Estou precisando muito do produto, que comprei com um preço bom. Agora vão demorar dias para repor. Isso se fizerem a reposição. E com novo tempo para a entrega. Se eu receber o dinheiro de volta, não conseguirei comprar outro produto compatível, pois aguardei uma promoção do site e uma lavadora com características parecidas custa cerca de 50% do valor que foi pago.

    Além do transtorno pelo inconveniente da falta da lavadora em casa.

    Como me disseram no SAC, só me resta aguardar. Indignado!

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    Resposta da empresa

    24/12/2014 às 10:28

    Prezado Janer,

    Bom dia!

    Referente à sua manifestação neste espaço, esclareço que estamos cobrando uma solução junto à área causadora desta situação.

    Retornaremos o contato com o senhor apresentando uma solução, recomendamos por favor que aguarde o nosso contato em seus telefones de cadastro.

    Durante esta averiguação interna, caso queira nos acionar, por gentileza envie uma mensagem para o endereço eletrônico reclameaqui.ex@cnova.com daremos atenção ao seu contato.

    Sua ocorrência será acompanhada por um de nossos especialistas que retornará a você.

    Aproveito a oportunidade para formalizar nosso pedido de desculpas por esta situação, tenha certeza que iremos resolver, este é o nosso compromisso, conte conosco.

    Estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Erika
    Extra.com.br

    Consideração final do consumidor

    05/01/2015 às 21:34

    Após a reclamação no site, houve a entrega da mercadoria. Em conformidade com a compra.
    Continuo considerando a empresa Extra de excelente qualidade, pois problemas acontecem. Sugiro, apenas, maior clareza no repasse das informações por parte de alguns setores.
    Obrigado!

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    Reclamação resolvidaResolvido
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