Reclamação não resolvidaNão resolvido

Celular durou 1 hora.

Extra.com.br
Laguna - SC
04/09/2015 às 18:57
ID: 14482495
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Realizei a compra no Extra.com.br no dia 24/009/2015, e a entrega foi realizada no dia 03/09/2015, ate ai estava tudo ótimo, tudo conforme como foi combinado, a não ser pelo fato do celular ter durado apenas 1(uma) hora e depois o visor apagou, e levou cerca de 5 horas para ligar, agora quando liga, perdeu totalmente o brilho, fica escuro, liguei para o SAC para realizar a troca e a atendente, alem de não entender absolutamente nada da língua portuguesa, uma vez que falei diversas vezes o que eu queria fazer, ela simplesmente colocou o telefone no mudo e fiquei na linha por 34 (trinta e quatros) minutos, protocolo 363219152 e simplesmente disse que não tem o produto disponível, se eu quiser ela me estorna o valor da compra ou faz um vale presente. Quero que meu produto seja substituído, uma vez que esta disponível no CDC, e quero que seja respeito meu direito. Extra.com.br quero respeito como consumidor.



    Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

    ...

    I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    05/09/2015 às 08:39

    O Extra está tomando as devidas providências para a solução da questão apresentada pelo consumidor Andre, conforme o contato por telefone .
    Também solicitamos a gentileza de não finalizar a solicitação, até a conclusão das tratativas necessárias.
    O consumidor está ciente que estamos à disposição para ajudar, quando necessitar. Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós.
    Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.
    Atenciosamente, 
    Higor Vieira

    Extra.com.br
    Por uma vida mais Famíla

    Réplica do consumidor

    09/09/2015 às 18:50

    Simplesmente o atendente disse que o produto não tem no estoque e que não iria efetuar a troca.
    Mas o produto existe sim no estoque pois realizei uma 2ª comprar com o numero de pedido 78268773, e existe em estoque. Quero que o extra cumpra o meu direito, se vendeu o produto com defeito tem que ser responsabilizado por isso e vou exigir o que a lei permiti que eu faça.

    Réplica do consumidor

    10/09/2015 às 16:03

    Apos varias tentativas de solucionar o problema e sem chance alguma, optei por devolver o produto, e para minha surpresa a atendente disse que eu recebi o produto dia 02/09/2015, sendo mentira, pois recebi o produto dia 03/09/2015. E abrir a reclamação aqui no dia 04/09/2015, constatando o defeito, agora quero o meu dinheiro de volta, pois conseguiram me vencer pelo cansaço, dizem que não tenho direito, pois tinha 7 dias para fazer isso. Novamente o Extra demonstra que é uma empresa que somente visa o lucro e que o consumidor [Editado pelo Reclame Aqui] vá procurador seus direitos em outros lugares e não com eles. Apos gastar 3 horas de telefonemas inúteis, so quero me livrar desse celular e meu dinheiro de volta.

    Réplica do consumidor

    10/09/2015 às 16:52

    Apos conversar com uma atendente (nº protocolo 364263474) e dizer que nada poderia fazer por mim e desligar o telefone, retornei a ligação e conversei com o Luiz (nº protocolo 364275017), no qual resolveu parcialmente o problema e ira fazer o estorno do produto, uma vez que cansei de tentar resolver, querer somente a troca do produto, assim como diz o CDC, uma vez que estou dentro do prazo dos 7 dias. Uma verdadeira enganação. Me sentir [Editado pelo Reclame Aqui] e enganado por essa loja.

    Consideração final do consumidor

    24/09/2015 às 13:17

    Me vendeu um produto estragado, levou cerca de 3 semanas para me dizer que iria fazer a troca e quando o celular chegou no deposito disse que não mas iria fazer a troca por que ja não tinha mas no estoque, me fez de trouxa. Espero nunca, nunca mesmo, comprar nessa loja novamente, na hora de vender prometem mil e uma coisas, na hora de solucionar o problema, voce fica mais de 6 horas no telefone para falar com pessoas totalmente despreparadas e mal educadas, que desligam o telefone e espera que seu problema se resolva sozinho. Não caio mas nesse [Editado pelo Reclame Aqui] do EXTRA. Pura [Editado pelo Reclame Aqui]gem.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com Extra.com.br?

    Reclamar