Cuidado com CNOVA COMERCIO ELETRONICO S.A.

Extra.com.br
Belo Horizonte - MG
11/12/2017 às 12:52

Dia 04/12/17 paguei o boleto de uma compra feita, supostamente no site oficial do Extra, mas o Extra não reconhece a compra, o pedido e informa que eu cai em [Editado pelo Reclame Aqui] e instruiu-me a procurar a polícia.
Não podemos identificar se o site era mesmo [Editado pelo Reclame Aqui], mas podemos restringir a informação sobre o nome da empresa que aparece no boleto, este CNOVA COMERCIO ELETRONICO S.A. , portanto se fizerem compras a aparacer este nome no boleto, não paguem e liguem para a loja.
No boleto consta o CNPJ e no cartão do CNPJ um telefone, que é do Extra mesmo.

03/01/2018 às 10:13

Olá Marcus,

Realizamos a busca da compra citada em nossos sistemas e não a localizamos. Após analisarmos a situação como um todo, constatamos que essa compra não foi gerada através do nosso site, conforme verificamos através do seu CPF.

Ressaltamos o cuidado na hora de acessar links de anúncios na internet, pois muitas vezes esses podem direcioná-lo para um site falso com visual parecido com o nosso. Trata-se de sites que não são de nossa responsabilidade, o que impossibilita nossa intervenção.

Lamentamos esse ocorrido e esperamos ter esclarecido a questão, para que possamos continuar contando com a sua confiança e preferência!

Bruna
Extra.com
Por uma vida mais Família

Está com problemas com Extra.com.br?