Reclamação resolvidaResolvido

Descaso com o cliente

Extra.com.br
Santo André - SP
03/07/2016 às 12:31
ID: 19500428
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Dia 05/05/2016 fiz uma compra no extra.com
    Uma cama casal box, dia 20/05 chegou o colchão só que até o presente momento não chegou a base do colchão e nem tem previsão.
    Vivemos em um país que as grandes empresas fazem o que bem entende com os consumidores, falta de respeito!!!
    Não comprem no site dessa loja!!!!
    Vão evitar dor de cabeça e dormir no chão.....

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    05/07/2016 às 10:54

    Conforme contato por telefone e e-mail com o consumidor Sr. Maycon, esclarecemos todo ocorrido e a deixamos ciente que nossa equipe dedicada está tomando as devidas providencias e fará todo o acompanhamento junto ao setor responsavel até a solução de seu problema. Estamos a disposição para ajudá-lo(a), quando necessitar e também conte sempre conosco pelos canais:


    Telefone ? Ligue no número 4003-3383, acesse a opção 4 e depois a opção 0;
    E-mail - falecom@sac.extra.com.br
    Ou pelo Site, conforme abaixo:

    - Acesse http://www.extra.com.br
    - Clique em Atendimento Site no canto superior direito:
    Depois na lateral direita clique no botão: Acesse o Chat aqui!

    Até logo,

    Isabela
    Extra
    Por uma vida mais Família

    Réplica do consumidor

    08/07/2016 às 14:49

    Não resolveram nada, que descaso!!!!

    Consideração final do consumidor

    14/09/2016 às 17:58

    Obg

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com Extra.com.br?

    Reclamar