Descaso na entrega

Extra.com.br
Salvador - BA
15/07/2015 às 13:09

Prezados,

Venho registrar aqui minha insatisfação com o descaso na entrega do meu pedido junto ao Extra. com.

Realizei um pedido de uma mochila para minha filha dia 26/06 cujo prazo para entrega era até o dia 10/07.

Até o momento a entrega não foi realizada, entrei em contato ontem como SAC do extra que informa que esta na transportadora com status desde o dia 10/07 como "Em rua para entrega" porém simplesmente a entrega não foi realizada.

O Atendimento da Total Express informa que o motorista não atualizou o status para que ela possa me dar uma informação de onde a mercadoria se encontra e sempre me pede para aguardar até as 18:00hs, todos os dias a mesma resposta e ninguém informa onde esta o pedido e quando de fato vai acontecer a entrega.

Todos os dias desde o dia 10 peço a minha irmã para ficar em casa esperando e nada.

Irresponsabilidade e desrespeito com o consumidor.

29/07/2015 às 18:52

Olá conforme contato por e-mail com a consumidora Aline , ela nos confirmou a entrega do item
    no endereço cadastrado.

Junia
    extra.com.br
    Por uma vida mais família.

27/01/2016 às 15:09

Problema resolvido mesmo fora do prazo.

Está com problemas com Extra.com.br?