Reclamação resolvidaResolvido

Devolução de produto e estorno no cartão de crédito

Extra.com.br
Cubatão - SP
22/07/2014 às 16:10
ID: 9499190
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    O produto que comprei foi um notebook que veio com vários problemas no uso. Tentei ficar com o produto e com 30 dias, após a entrega, fiz contato com o extra solicitando a devolução e o estorno do valor no cartão de crédito. O extra mandou os dados de postagem e eu devolvi o equipamento, mas o extra não estornou o valor e sim me enviou outro equipamento. O novo equipamento da mesma marca foi entregue há uma semana e também está apresentando as mesmas dificuldades de funcionamento. Liguei no extra mas no atendimento por telefone não tem em nenhuma das opções a oportunidade de falar com o atendente. Fui para o chat, através do protocolo de número 255168306, expliquei toda a situação e o atendente simplesmente me deixou uns 30 minutos sem resposta, o que me fez sair do chat.
    Estou muito chateada e solicito providências. Quero devolver o equipamento e ter o valor estornado no cartão de crédito ou ficar com um vale no site pra comprar outro produto de outra marca.
    Aguardo retorno! Desde ja sou grata.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/07/2014 às 14:58

    Olá Sra. Jane,

    Não tivemos sucesso de contato com a senhora pelos telefones cadastrados, mas enviamos a você um e-mail com o detalhamento da solução, onde colocamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.

    Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco.

    A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

    Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

    Obrigado

    Renan,
    Extra.com.br

    Consideração final do consumidor

    11/08/2014 às 19:28

    Agradeço a equipe de ouvidoria do extra.com pelo retorno e solução do meu problema. Consegui devolver o produto, recebi o crédito no site e já comprei um novo produto. Problema solucionado. Que Deus abençoe a todos.

    Abraços!
    Jane

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Bom
    Bom
    7.2/ 10

    Está com problemas com Extra.com.br?

    Reclamar