Devolução de produto e estorno no cartão de crédito

Extra.com.br
Cubatão - SP
22/07/2014 às 16:10

O produto que comprei foi um notebook que veio com vários problemas no uso. Tentei ficar com o produto e com 30 dias, após a entrega, fiz contato com o extra solicitando a devolução e o estorno do valor no cartão de crédito. O extra mandou os dados de postagem e eu devolvi o equipamento, mas o extra não estornou o valor e sim me enviou outro equipamento. O novo equipamento da mesma marca foi entregue há uma semana e também está apresentando as mesmas dificuldades de funcionamento. Liguei no extra mas no atendimento por telefone não tem em nenhuma das opções a oportunidade de falar com o atendente. Fui para o chat, através do protocolo de número 255168306, expliquei toda a situação e o atendente simplesmente me deixou uns 30 minutos sem resposta, o que me fez sair do chat.
    Estou muito chateada e solicito providências. Quero devolver o equipamento e ter o valor estornado no cartão de crédito ou ficar com um vale no site pra comprar outro produto de outra marca.
    Aguardo retorno! Desde ja sou grata.

25/07/2014 às 14:58

Olá Sra. Jane,

Não tivemos sucesso de contato com a senhora pelos telefones cadastrados, mas enviamos a você um e-mail com o detalhamento da solução, onde colocamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.

Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco.

A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

Obrigado

Renan,
    Extra.com.br

11/08/2014 às 19:28

Agradeço a equipe de ouvidoria do extra.com pelo retorno e solução do meu problema. Consegui devolver o produto, recebi o crédito no site e já comprei um novo produto. Problema solucionado. Que Deus abençoe a todos.

Abraços!
    Jane

Está com problemas com Extra.com.br?