Divergencia de valores no site

Extra.com.br
Jundiaí - SP
29/11/2013 às 23:06

Estou tentando comprar o produto (Celular Desbloqueado Samsung Galaxy Win Duos Branco com Dual Chip, Tela de 4.7", Android 4.1, Processador Quad Core, 3G, Wi-Fi e Câmera de 5MP), no site do Extra.com.br, onde o valor anunciado é de R$ 789,00 ou 12X de R$ 65,75 sem juros. Link: http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/?Filtro=C38_C326&icid=120096, mas ao tentar efetuar a compra o valor é outro, R$ 989,00 ou até 12x de R$ 82,42 sem juros

Adicionar ao carrinho. Link: http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Celular-Desbloqueado-Samsung-Galaxy-Win-Duos-Branco-com-Dual-Chip-Tela-de-4-7-Android-4-1-Processador-Quad-Core-3G-Wi-Fi-e-Camera-de-5MP-2171419.html?recsource=busca-int&rectype=busca-326.... Trato isso como uma propaganda enganosa e uma total falta de respeito com o consumidor !!!!

Carlos Nascimento

30/11/2013 às 15:44

Prezado Carlos.

Referente à sua manifestação, iremos apurar o ocorrido para que possamos sanar esta questão o mais breve possível.

Fique certo do nosso compromisso em resolver, e que as providências cabíveis serão tomadas, gostaríamos de poder contar com a sua compreensão neste primeiro momento.

Lamentamos pelos transtornos, nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos pelo nosso canal de atendimento (falecom@sac.extra.com.br), caso prefira, aguarde nosso retorno, por favor.

Atenciosamente

Extra.com.br

30/11/2013 às 21:12

Enviei histórico do ocorrido para o Senhor Diogo Ribeiro (OUVIDORIA)diogo.ribeiro@novapontocom.com.br, com o print das telas (conforme solicitado pelo mesmo), onde o produto citado foi ofertado !!!

No aguardo de uma resposta por parte do mesmo!

Carlos Nascimento.

04/12/2013 às 22:15

Eu gostaria de demonstra a minha completa insatisfação pela falta de respeito por parte da empresa extra.com.

Eles deveriam ser punidos por não terem nenhum respeito pelo consumidor, pois desde o dia 30/11/2013 eu aguardo um contato por parte do departamento (Ouvidoria), e nada !!!!

Sem comentários....

Carlos Nascimento

03/04/2014 às 09:47

Em nenhum momento fui contatado pelo site Extra,com a respeito da reclamação e deixo claro que esta pratica de divergência de preços por parte deste site é comum tendo em vista que não é a primeira vez que o fato acontece !!!

Está com problemas com Extra.com.br?