Reclamação resolvidaResolvido

Entrega atrasada

Extra.com.br
Niterói - RJ
03/01/2015 às 13:41
ID: 11336362
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Realizei a compra no dia 06/12/2014 de 7 produtos e até o momento recebi apenas 1.

    No site ao consultar o andamento do meu pedido aparecem as seguintes datas previstas para as entregas (22/12/2014 e 01/01/2015). As entregas estão atrasadas.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/01/2015 às 09:56

    Olá Rodrigo,

    Encaminhamos um pedido de prioridade a empresa parceira responsável pelo seu pedido, eles entrarão em contato para um posicionamento referente a entrega dos seus produtos.
    Disponibilizamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.
    Lamentamos pelo transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.
    Obrigada,
    Ana Novais
    reclameaqui@cnova.com
    Extra.com.br
    Por uma vida mais família

    Réplica do consumidor

    06/02/2015 às 23:50

    A compra foi cancelada e continuo aguardando a restituição do valor pago.

    Consideração final do consumidor

    09/03/2015 às 13:48

    Empresa atrasou a entrega do produto e após a solicitação do cancelamento da compra e restituição do valor pago, atrasou o crédito na minha conta corrente.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1
    Bom
    Bom
    7.2/ 10

    Está com problemas com Extra.com.br?

    Reclamar