Entrega errada

Extra.com.br
Natal - RN
06/08/2015 às 11:37

Fiz a compra de dois livros de contabilidade no site do Extra, e os livros vieram errados, veio dois livros de uma tal de Larissa, liguei pra central de atendimento, falaram que iam entrar em contato comigo pra realizar a devolução dos livros e a entrega correta e nada de me ligarem. Entrei em contato novamente e pedi mais agilidade e falaram que demorariam 5 DIAS ÚTEIS para entrar em contato comigo. 5 DIAS ÚTEIS só pra começar o processo de devolução do produto, eu precisa desses livros com urgência para minha faculdade. Já que o processo de devolução demoraria muito resolvi pedi então o cancelamento da compra e maia uma vez não fui atendida. Fui prejudicada pela incompetência do Extra. Conselho: NUNCA, JAMAIS, SOBRE HIPÓTESE NENHUMA COMPREM NESSA LOJA, estou acostumada a fazer comprar pela internet e me decepcionei com o atendimento dessa loja. Já liguei pro procon e vou dar entrada num processo.

26/08/2015 às 19:02

Olá Ana Paula

Em atenção à sua reclamação, informo que tentei contato no telefone cadastrado , contudo, sem sucesso. Por favor, encaminhei uma mensagem privada solicitando que me indique o melhor horário e um telefone para um novo contato. Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
    Denise
    Extra.com.br
    Por uma vida mais família

Está com problemas com Extra.com.br?