Enviaram uma TV com tela quebrada e não fizeram a coleta para troca
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA TV chegou com a tela quebrada!!! A embalagem está intacta!!! Ou seja, não foi durante o transporte!!!
Liguei no SAC e uma gravação orienta para fazer via site a solicitação de troca. Foi o que fiz. Mas passaram-se dois dias e não recebi nada por email, nem telefone, nem no status do pedido confirmando que eu havia solicitado a troca. Para garantir liguei no SAC. 32min e 40seg. de espera até ser atendido!!!!
Registrei o pedido de troca, protocolo 297240827, no dia 19/12/14. Fui informado, e recebi a confirmação por email, que o produto seria coletado até o dia 02/01/15. Mas não vieram buscar a TV.
No dia 05/01/15 liguei novamente no SAC, 29min e 30seg esperando ser atendido!!! Protocolo 301330678. Me deram novo prazo para a coleta, o dia 13/01/15. Não vieram! A TV quebrada continua aqui, quase um mês!
Sinto-me enganado e desrespeitado!
Não ligarei a 3ª vez para o SAC. Hoje estou relatando aqui e nesta sexta-feira a tarde irei ao PROCON e, de acordo com a orientação, vou acionar a empresa juridicamente.
Resposta da empresa
05/02/2015 às 10:46Olá Luiz,
Conforme conversamos encaminhei a solicitação para transportadora agilizar na emissão da nota fiscal, desta forma conseguimos agilizar sua entrega. Vamos acompanhar seu caso até a solução. Desde já peço desculpa pela demora.
A avaliação do meu atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.
Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso e melhorar nosso atendimento sempre.
Caso tenha alguma duvida estamos a sua disposição.
Obrigado
Willian
Extra.com.br
Por uma vida mais Família