extra.com.br - péssimo atendimento estorno não realizado

Em 14/6/16 fiz uma compra no site de um Computador Positivo All In One Union Us2070, no mesmo dia procurei informações no site de como cancelar minha compra, pois havia me arrependido da mesma, em dúvidas frequentes verifiquei que caso a nota não tivesse sido emitida a compra poderia ser cancelada antes do envio da mercadoria, fiz contato pelo chat e foi protocolado o cancelamento do produto sob nº160614-079559, fui informada pela atendente que receberia um email em alguns dias confirmando o cancelamento da compra já efetuado apenas para formalização, o que não ocorreu entrei em contato depois para verificar o cancelamento, para minha surpresa a mercadoria havia sido faturada e quando recebesse já que não acataram o cancelamento, era recusar a mercadoria no ato da entrega, o que foi feito em 21/6/16 e por orientação entrei em contato novamente via chat para informar a recusa, me pediram para aguardar 10 dias utéis a partir desta data, toda vez que entrava em contato sendo a ultima na data de hj, a informação recebida é que o produto não retornou ao centro de distribuição e que eu deveria continuar aguardando, e já se passaram 15 dias utéis, hj verifiquei no site que na quarta feira passada foi emitida a nota de devolução, e o estorno do valor da compra não foi feito, dizem que eu devo aguardar que entrem em contato, mas esse contato nunca acontece, péssimo atendimento do extra, e demora absurda para resolver um problema tão simples. A compra foi feita em nome de Adail Ranieri da Silva (minha avó) pedido 102202861.

15/07/2016 às 10:07

O Extra está tomando as devidas providências para a solução da questão apresentada pela consumidora Claudia, conforme o contato por telefone (email). Também solicitamos a gentileza de não finalizar a solicitação, até a conclusão das tratativas necessárias.
Permanecemos à disposição.

Caso tenha alguma dúvida, conte sempre conosco pelos canais:
Telefone ? Ligue no número 4003-3383, acesse a opção 4 e depois a opção 0;
Email - falecom@sac.extra.com.br
Ou pelo Site, conforme abaixo:
- Acesse http://www.extra.com.br
- Clique em Atendimento Site no canto superior direito:
Depois na lateral direita clique no botão: ?Acesse o Chat aqui!?

Até logo,
Aline
Extra.com.br
Por uma vida mais Família

18/07/2016 às 09:28

o atendimento foi bom, e foi resolvido em menos de 1 semana, que bom poder contar com esse canal de atendimento para o cliente

Está com problemas com Extra.com.br?