Extra empresa [Editado pelo Reclame Aqui], envia os códigos da promoção expirados!
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um Lumia 520 que me dá direito a participar da Promoção Extra - Novembro Mega Aniversário. Acontece que o Extra me envia os cupons para cadastrar e concorrer dia 30 de novembro, sendo que o prazo para cadastro era até o dia 28/11! Palhaçada do Extra.com! Eu irei entrar com uma ação judicial contra o Extra!
Resposta da empresa
26/12/2013 às 15:05Prezado, Jeorgelis
Referente à manifestação do senhor,iremos apurar o ocorrido para que possamos sanar esta questão o mais breve possível.
Fique certo do nosso compromisso em resolver, e que as providências cabíveis serão tomadas, gostaríamos de poder contar com a sua compreensão neste primeiro momento.
Lamentamos pelos transtornos, nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos pelo nosso canal de atendimento (falecom@sac.extra.com.br), caso prefira, aguarde nosso retorno, por favor.
Atenciosamente
Extra.com.br
Consideração final do consumidor
26/12/2013 às 16:27Engana trouxa. Só respostas prontas.