EXTRA NÃO TEM PÓS VENDA / TROCA NÃO REALIZADA

Rio de Janeiro - RJ
16/02/2015 às 11:19
ID: 11913232

comprei um Berço Desmontável Galzerano Play 2030 - Tigrinha

Vendido e entregue por BEBESTORE , mas adquirido pelo site do Extra.com, e veio sem a nota fiscal, não me importei porque sempre me mandam por email a nota ou fica disponivel no pedido do site, quando preciso efetuar algum reparo na autorizada vou no meu histórico de pedidos e imprimo, sem problemas. Só que dessa vez a nota fiscal não está disponivel. Liguei diversas vezes ao extra que me informou que iria realizar a troca do cercado e um mes depois ainda não foi resolvido. O extra alega que a responsabilidade e da bebestore , mas eu comprei no site do extra. O ferro de sustentação superior não está travando e depois que abri ele não fecha mais, estou com um produto entulhando quebrado em meu quarto e o extra não realiza a troca e nem me envia a nota fiscal, já tirei fotos do produto parcialmente desmontado em meu quarto, meus dois filhos de um ano toda hora tropeçam e caems em cima desse cercado não tenho como montar, nem desmontar porque o ferro esta torto, nem consertar já que não possuo a nota fiscal. Assim que acabar o carnaval vou no Procon e tambem no juizado de pequenas causas, porque isso é um absurdo, um desrespeito com o consumidor, não compro em qualquer site por causas desses problemas, mas o extra me surpreendeu de uma forma muito negativa, eu sempre comprei e nunca tive problema a entrega é sempre super rápida, mas tb não precisei trocar nada, agora sei pq falam que o extra não têm pós venda, eles se preocupam em vender mas não se preocupam com o cliente e com a qualidade de atendimento quando existe algum problema. Viva a Casa e Video sempre que precisei efetuar troca fui muito bem atendida. Nunca mais compro no Extra.

23/02/2015 às 07:51

Olá Luciana,

Conforme conversamos a sua manifestação foi recebida e iniciamos o processo que levará à solução.

Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco.

A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

Obrigado,

Ed Tadashi
    Extra.com

08/03/2015 às 20:34

Nada resolvido!!! A bebe store me informoi im codigo de postagem para enviar o produto com defeito pelos correios, mas me ausentei do trabalho por duas vzs para fazer p envio mas o codigo nao e valido a Andreza da bebe store informou uma instabilidade junto os correiod, e garantiu que eu podia postar de novo que daria certo mas nao deu, não sou palhaça , isso é um transtorno muito grande, tenho os emails e a negativa dos correios, acho qiw so vai ser resolvido quando for acionada pelo juridico.

28/03/2015 às 16:16

Nao resolverao nada , jogaram a responsabilidade para a bebestore que me enganou alegando que era para eu mandar o cercado que eles me dariam um novo, eu mandei o meu cercado e eles nao me mandarao nada.isso so vai ter uma soluçao na justiça, pq o extra tem que se responsabilizarpelos fornecedores que fazem venda pelo extra.com.

Está com problemas com Extra.com.br?