extra venda casada

Extra.com.br
Guarulhos - SP
31/05/2015 às 13:58

estou indignado com Extra fiz uma compra de um notebook Dell, no site não falava nada de antivirus, quando chegou a nota fiscal veio cobrado antivirus a parte, cobrando o valor de R$ 250,00 , que na realidade não custa nem R$ 50,00.

Então na primeira reclamação pelo reclameaqui, tive um retorno de uma moça chamado Carolina do Sac, me dissendo que ia resolver meu problema , que não tinha como estornar esse debito no meu cartão de credito, mas pegou meus dados da conta corrente , que faria um deposito em 10 dias, mas já se passaram mais de 30 dias e não caiu nada em minha conta, tentei contato pelo telefone, e fui atendido por outra moça, não marquei seu nome, mas fui mal atendido e disse que não vai me devolver nada que e esse o procedimento, que o antivirus já vem instalado no notebook e não vai estornar nada!!!

vou ter que processar esse Extra, ou meu dinheiro de volta!!!!

Um verdadeira falta de respeito com o consumidor, que ate então sei que venda casada e [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor!!!

Fiquem esperto com o Extra!!! fui enganado por 2 vezes.

08/06/2015 às 12:57

Olá Renato

Conforme conversamos em contato telefônico, o mesmo foi orientado referente ao procedimento referente a devolução dos valores cobrados pelo Software que o mesmo não solicitou com isso ciente referente ao prazo de devolução de uma a duas faturas em seu cartão.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

Leticia Caroline
    Extra.com. br
    Por uma vida mais Família

17/06/2015 às 16:34

atendimento agora foi otimo, mas me disseram para aguardar o reembolso de 1 a 2 fatura no meu cartão de credito, vamos aguardar novamente!!!

Está com problemas com Extra.com.br?