Reclamação resolvidaResolvido

extra venda casada

Extra.com.br
Guarulhos - SP
31/05/2015 às 13:58
ID: 13246318
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    estou indignado com Extra fiz uma compra de um notebook Dell, no site não falava nada de antivirus, quando chegou a nota fiscal veio cobrado antivirus a parte, cobrando o valor de R$ 250,00 , que na realidade não custa nem R$ 50,00.

    Então na primeira reclamação pelo reclameaqui, tive um retorno de uma moça chamado Carolina do Sac, me dissendo que ia resolver meu problema , que não tinha como estornar esse debito no meu cartão de credito, mas pegou meus dados da conta corrente , que faria um deposito em 10 dias, mas já se passaram mais de 30 dias e não caiu nada em minha conta, tentei contato pelo telefone, e fui atendido por outra moça, não marquei seu nome, mas fui mal atendido e disse que não vai me devolver nada que e esse o procedimento, que o antivirus já vem instalado no notebook e não vai estornar nada!!!

    vou ter que processar esse Extra, ou meu dinheiro de volta!!!!

    Um verdadeira falta de respeito com o consumidor, que ate então sei que venda casada e [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor!!!

    Fiquem esperto com o Extra!!! fui enganado por 2 vezes.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/06/2015 às 12:57

    Olá Renato

    Conforme conversamos em contato telefônico, o mesmo foi orientado referente ao procedimento referente a devolução dos valores cobrados pelo Software que o mesmo não solicitou com isso ciente referente ao prazo de devolução de uma a duas faturas em seu cartão.

    Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

    Atenciosamente,
    Leticia Caroline
    Extra.com. br
    Por uma vida mais Família

    Consideração final do consumidor

    17/06/2015 às 16:34

    atendimento agora foi otimo, mas me disseram para aguardar o reembolso de 1 a 2 fatura no meu cartão de credito, vamos aguardar novamente!!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5
    Bom
    Bom
    7.2/ 10

    Está com problemas com Extra.com.br?

    Reclamar