Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a devolução do produto e até agora não tive contato da empresa

Extra.com.br
Rio de Janeiro - RJ
18/11/2013 às 00:13
ID: 7005796
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    Estou decepcionada empresa. Fiquei por muito tempo tentando contato. Depois que consegui as informações não foram claras. O que aconteceu foi que comprei um tablet Space Br pelo site do extra para dar de presente. Bom, o recebi dentro do prazo. Liguei-o para me certificar que ele estava funcionando e fiz as configurações iniciais. Desliguei-o e dei para a aniversariante. Bom, a partir daí começou o meu problema, porque assim que ela ligou o aparelho pedia uma senha que eu não havia feito e não saía dessa tela de jeito nenhum. Ora, tenho 2 tablets, um da samsung e um da Tectoy e eles tem esse sistema de senha, mas depois de tantas vezes tentando alguma, aparece uma tela pedindo a senha e login de acesso do google, mas o Space simplesmente travou nessa tela e não saiu mais. Poxa, no primeiro dia, a pessoa nem chegou a usar. E devido a isso, fiz o pedido de devolução e pedi meu dinheiro de volta mesmo que fosse como vale.

    Fiz o pedido de devolução desse tablet no dia 12/11/13 e enviei pelos correios no dia 14/11/13 pela logística reversa. A atendente Ana disse que assim que o produto chegasse, meu dinheiro seria devolvido por meio de um vale para poder comprar outro produto pelo site. Até agora não recebi nenhum e-mail de confirmação, nenhuma posição da empresa. Estou bastante preocupada com essa falta de informações.

    Poxa, acreditava que o extra.com.br fosse sério, e confiava. Cheguei a recomendar a outras pessoas, mas agora estou completamente descrente do site.

    A única coisa que quero agora é meu dinheiro de volta!!!!!!!!

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    Resposta da empresa

    21/11/2013 às 08:26

    Prezada Sra. Débora Cristina

    Referente à manifestação do senhora, iremos apurar o ocorrido para que possamos sanar esta questão o mais breve possível.

    Fique certa do nosso compromisso em resolver, e que as providências cabíveis serão tomadas, gostaríamos de poder contar com a sua compreensão neste primeiro momento.

    Lamentamos pelos transtornos, nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos pelo nosso canal de atendimento (falecom@sac.extra.com.br), caso prefira, aguarde nosso retorno, por favor.

    Atenciosamente

    Extra.com.br

    Consideração final do consumidor

    30/11/2013 às 08:56

    Gostei do atendimento e o vale foi enviado.

    O problema foi resolvido?
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