Me entregaram apenas metade da cama box

Fiz uma compra no extra.com no dia 15/09/2015, com um prazo bem grande para entrega (02 meses) de 04 itens 01 colchão, 01 cabeceira, 01 box para este colchão e 01 acabamento para a cama box.

Três itens chegaram dentro do prazo esperado (por volta de um mês e meio) mas a cama além de chegar depois do prazo (já longo) previsto, em vez de enviarem uma cama box queem bipartida enviaram apenas a metade dela, já no dia 18/11/2015.

Liguei para reclamar, pediram prazo para avaliar e não deram resposta no SAC. Tentei no Chat (com uma espera enorme) consegui falar, mas o atendente disse para esperar que o setor responsável seria acionado e daria resposta. Mais de 10 dias após o primeiro contato recebi uma ligação me avisando que houve realmente um erro na informação do produto na página e que estariam: Primeiro recolhendo o ítem na minha casa e posteriormente gerando um crédito que o próprio Extra.com faria uma nova compra (da mesma cama box) e me enviaria e eu poderia acompanhar pelo site a nove entrega.

Dia 03/12 (faz 13 dias) a cama foi recolhida e até hoje não recebi mais nenhuma informação. Nem por e-mail, nem por telefone, nada.

Pra falar no SAC ou no Chat é 01 hora esperando, e a ligação cai, o link cai.

Preciso de solução de uma cama que comprei há mais de 03 meses em um site que seria confiável mas não atende com qualidade.

Sou cliente da loja e de 2013 pra cá já fiz mais de 09 compras (sem contar os uotros e-commerce do mesmo grupo.

Estou muito insatisfeito e faço questão de manifestar isto.

Aguardo resposta o quanto antes possível.

24/12/2015 às 16:56

Olá, O Extra está tomando as devidas providências para a solução da questão apresentada pelo consumidor Adryano, conforme o contato por e-mail. Também solicitamos a gentileza de não finalizar a solicitação, até a conclusão das tratativas necessárias.Enviamos uma mensagem privada com detalhes sobre o estorno do valore e no colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

EXTRA
Aparecida Lima - Analista
Extra.com.br
Por uma vida mais Família

27/01/2016 às 08:53

O Extra fez o estorno do valor no meu cartão no prazo negociado

Está com problemas com Extra.com.br?