Reclamação em réplicaEm réplica

Modelo do Produto errado

Extra.com.br
São Paulo - SP
28/03/2014 às 21:05
ID: 8382916
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Comprei no Black Friday de 2013, dia 30/11/2013 pelo site do Extra.com.br, um Celular Samsung Galaxy S Duos GT-S7562L, constava no site que iria chegar em 15 dias, alguns dias depois me informaram já constava outra data, enfim, entregaram o produto no dia 02/01/2014. Minha mãe recebeu o produto, quando abri a caixa no dia 03/01/2014, percebi que o produto não era o que pedi, logo liguei para o SAC e me instruíram como fazer a troca e devolução pelo site. Desde então estou ligando a cada 2 dias para ver com está o andamento da troca. Perdi a conta dos números de protocolos que tenho, vou selecionar alguns: 213040315; 216527164; 218225882; 220779785; 225581395 em 10/03; 226572225 em 14/03; 226284322 em 13/03; 227010279 em 17/03; 227545493 em 19/03; 227012173 em março; 229358889 em 26/03; 229946239 em 28/03.

    Estou aguardando o produto correto, pois nunca pensei que perderia a confiança no extra.com, sempre fui uma boa pagadora.

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    Resposta da empresa

    29/03/2014 às 14:09

    Olá Edite,

    A sua manifestação foi recebida e iniciamos o processo que levará à solução.

    Enviamos a você um e-mail com o detalhamento da solução, onde colocamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.

    Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco.

    A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente encerre a reclamação, após todas as tratativas do problema.

    Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

    Obrigado
    Francisco
    Extra.com.br

    Réplica do consumidor

    30/03/2014 às 12:17

    Ainda não recebi o e-mail conforme mensagem encaminhada pelo Extra.com.br

    Réplica do consumidor

    02/04/2014 às 20:50

    Recebi o contato por telefone, fico no aguardo de um outro contato em 24 horas.

    Réplica do consumidor

    07/04/2014 às 20:42

    O consultor me ligou dizendo que o fornecedor iria entrar em contato até 24 horas, hoje dia 07/04/2014, ele ainda não entrou em contato comigo.

    Réplica do consumidor

    10/04/2014 às 22:35

    Hoje dia 10/04/2014, até agora o fornecedor não entrou em contato comigo para solicitar o o nome do modelo correto do Celular Desbloqueado Samsung Galaxy S Duos Branco S7562L, com Dual Chip, Câmera 5MP, Android 4.0, 3G, Wi-Fi, GPS, Tela Full Touch, Bluetooth e MP3/FM

    Réplica do consumidor

    11/04/2014 às 16:10

    Estou aguardando o e-mail que disseram que o fornecedor iriam me enviar em 24hs.

    Réplica do consumidor

    05/06/2014 às 21:09

    Ainda não recebi o vale que o extra.com ficou de enviar por e-mail.
    Aproveito para reclamar, pois recebi o contato por telefone me informando que eu iria receber um vale, para eu escolher outro celular, fiz tudo isso no dia 23/04/2014, e o vale só foi gerado no dia 24/04/2014. Agora estão me cobrando 2 celulares, sendo 1 indevidamente, o que foi comprado no dia 29/11/2013. Por favor devolvam meu valor pago desde 2013 e venham retirar o celular que não solicitei.

    Réplica do consumidor

    07/06/2014 às 12:02

    A mais de seis meses comprei um celular no extra.com, além de fazerem a entrega um mês depois do informado, me enviaram o modelo errado.
    Solicitei a troca imediatamente, mais eles simplesmente me enrolaram dizendo que iriam retirar o produto, no final cancelaram o pedido sem a minha autorização.
    Recebi o contato do Extra, que eles estavam fazendo o estorno desse pedido, que o fornecedor entraria em contato comigo para combinar a retirada.
    Em outro dia entram em contato comigo novamente pelo telefone, pediram para que eu escolhesse outro modelo de celular porque aquele o qual escolhi não havia mais na loja, e que eles iam me enviar um vale para eu ter um desconto por conta do constrangimento.
    Entrei no site extra.com, escolhi o celular, fiz todo o procedimento solicitado, entrei em contato com a loja e descubro que o vale de desconto foi gerado um dia depois da minha compra.
    E agora além deles estarem me cobrando o celular cancelado, estou pagando o outro o qual achei que eu teria o desconto, o tal vale, conforme a informação do contato do extra.com. O celular cancelado não foi retirado até hoje 07/06/2014.
    Solicito às devidas providências do caso, pois vou procurar meus direitos em outras instâncias.
    Sem mais, atenciosamente,
    Edite Mendez Pi

    Bom
    Bom
    7.1/ 10

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