nao cumprem a palavra que dao

comprei um ventilador com a promessa de entrega em 4 dias isso porque tenho que retirar na loja atrasam ligo no extra a atendente me diz que ja foi para a transportadora e que nao e mais responsabilidade deles para eu aguardar mais sete dias que iam tenrar ver o que aconteceu .falei que nao esperaria sete dias que eu iria cancelar ela disse que o extra nao cancela porque ja esta sob a responssabilidade da transportadora..minha primeira compra no extra e muoto insatifeito com o atendimento

agora vendo aqui a situacao da atencao dada aos seus clientes se tivesse visto antes com certeza nao teria feito a compra que vergonha extra nao recomendo a ninguem e vou no procom e vou cancelar essa compra nao vou esparar sete dias a mais nao pode me aguardar.estou a disposicao

23/02/2017 às 12:44

Olá José, boa tarde

A sua manifestação foi recebida e iniciamos o processo que levará à solução.

Enviamos a você uma mensagem privada com o detalhamento da solução, e disponibilizamos esse canal exclusivo para podermos nos falar diretamente.

Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco.

A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

À disposição,
Micaele
Extra.com.br
Por uma vida mais família!

Está com problemas com Extra.com.br?