Reclamação resolvidaResolvido

não entregam quero o meu dinheiro de volta

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

boa noite, eu ja fiz no dia 11/12/2015 uma reclamação sobre o atraso da entrega que era para ser entregue até 10/12/2015 conforme o primeiro email que o Extra me enviou depois do pagamento aprovado que seria 11 dias uteis, eu mandei email para o Extra ja duas vezes esse ultimo email, eu pedi o cancelamento da compra e a devolução do valor pago via ordem de pagamento, e o Extra não me da retorno por favor me ajudem porque o que o Extra esta fazendo com os consumidores é um descaso total, eu só quero o meu dinheiro de volta jamais comprarei no Extra.com.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2015 às 16:19

Olá, conforme contato por telefone com a consumidora Marina, esclarecemos todo ocorrido e o deixamos ciente que estamos a disposição para ajudá-lo, quando necessitar.
Atenciosamente
Samuel
Extra.com.br
Por uma vida mais Família

Consideração final do consumidor

20/12/2015 às 09:13

Bom dia, realmente entregaram para minha vizinha porque se eu estivesse em casa não teria recebido, passou uma semana do prazo, e fiquei com medo de devolver porque não confio mais no EXTRA.COM, eu ja havia comprado numa outra loja a fritadeira, eu anunciei no OLX e vendi no mesmo dia obrigado ao RECLAME AQUI sem a ajuda de vocês não teria solucionado o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com Extra.com.br?

Reclamar