Não foi possível alterar a forma de pagamento

Extra.com.br
Belo Horizonte - MG
28/11/2014 às 13:52

Efetuei a compra de dois produtos "Celular Desbloqueado Moto E™ DTV Colors Branco com TV Digital, Dual Chip, Tela de 4.3”, Android 4.4, 3G, Wi-Fi, Câmera 5MP e Duas Capas Coloridas" mas selecionei a forma de pagamento boleto bancário, tentei fazer a troca da forma de pagamento na central de atendimento mas sem sucesso, o produto agora se encontra indisponível e não consigo fazer uma nova compra.

28/11/2014 às 16:00

Olá Henrique,

Conforme conversamos a sua manifestação foi recebida e iniciamos o processo que levará à solução.

Enviamos a você um e-mail com o detalhamento da solução, onde colocamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.

Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco.

A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

Obrigada
    Erika
    Extra.com

01/12/2014 às 07:31

É desta forma que vocês pretendem conquistar clientes...

Péssima loja!

Está com problemas com Extra.com.br?