Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não foi possível alterar a forma de pagamento

Extra.com.br
Belo Horizonte - MG
28/11/2014 às 13:52
ID: 10880802
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Efetuei a compra de dois produtos "Celular Desbloqueado Moto E™ DTV Colors Branco com TV Digital, Dual Chip, Tela de 4.3”, Android 4.4, 3G, Wi-Fi, Câmera 5MP e Duas Capas Coloridas" mas selecionei a forma de pagamento boleto bancário, tentei fazer a troca da forma de pagamento na central de atendimento mas sem sucesso, o produto agora se encontra indisponível e não consigo fazer uma nova compra.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/11/2014 às 16:00

    Olá Henrique,

    Conforme conversamos a sua manifestação foi recebida e iniciamos o processo que levará à solução.

    Enviamos a você um e-mail com o detalhamento da solução, onde colocamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.

    Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco.

    A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

    Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

    Obrigada
    Erika
    Extra.com

    Consideração final do consumidor

    01/12/2014 às 07:31

    É desta forma que vocês pretendem conquistar clientes...

    Péssima loja!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Bom
    Bom
    7.2/ 10

    Está com problemas com Extra.com.br?

    Reclamar