Não foi possível alterar a forma de pagamento
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra de dois produtos "Celular Desbloqueado Moto E™ DTV Colors Branco com TV Digital, Dual Chip, Tela de 4.3”, Android 4.4, 3G, Wi-Fi, Câmera 5MP e Duas Capas Coloridas" mas selecionei a forma de pagamento boleto bancário, tentei fazer a troca da forma de pagamento na central de atendimento mas sem sucesso, o produto agora se encontra indisponível e não consigo fazer uma nova compra.
Resposta da empresa
28/11/2014 às 16:00Olá Henrique,
Conforme conversamos a sua manifestação foi recebida e iniciamos o processo que levará à solução.
Enviamos a você um e-mail com o detalhamento da solução, onde colocamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.
Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco.
A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.
Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.
Obrigada
Erika
Extra.com
Consideração final do consumidor
01/12/2014 às 07:31É desta forma que vocês pretendem conquistar clientes...
Péssima loja!