Não recebi meu produto
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 31/12/2014 fiz a compra de um smartphone Lumia 720, e entregue para a transportadora dia 05/01/2015. Sendo o Nº de número do pedido 56677533, ainda em rota de entrega, o prazo final era até 09/01. Peço que verifiquem o ocorrido o mais breve possível.
Resposta da empresa
06/02/2015 às 09:16Olá Renato,
Conforme conversamos à pouco devido ao extravio do produto, o senhor solicitou o cancelamento da compra. O estorno foi enviado para a administradora do cartão, e será realizado em até 2 faturas subsequentes.
É possível falar diretamente conosco a respeito deste caso através de um endereço de e-mail exclusivo, que não passa pelo nosso SAC e que está no rodapé desta mensagem.
Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.
Obrigada,
Alessandra
Reclameaqui.ex@cnova.com
Extra.com.br
Por uma vida mais família
Consideração final do consumidor
17/09/2015 às 16:25Foi realizado o estorno.