Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi meu produto

Extra.com.br
Santo André - SP
15/01/2015 às 17:23
ID: 11512593
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Dia 31/12/2014 fiz a compra de um smartphone Lumia 720, e entregue para a transportadora dia 05/01/2015. Sendo o Nº de número do pedido 56677533, ainda em rota de entrega, o prazo final era até 09/01. Peço que verifiquem o ocorrido o mais breve possível.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/02/2015 às 09:16

    Olá Renato,

    Conforme conversamos à pouco devido ao extravio do produto, o senhor solicitou o cancelamento da compra. O estorno foi enviado para a administradora do cartão, e será realizado em até 2 faturas subsequentes.

    É possível falar diretamente conosco a respeito deste caso através de um endereço de e-mail exclusivo, que não passa pelo nosso SAC e que está no rodapé desta mensagem.

    Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

    Obrigada,
    Alessandra
    Reclameaqui.ex@cnova.com
    Extra.com.br
    Por uma vida mais família

    Consideração final do consumidor

    17/09/2015 às 16:25

    Foi realizado o estorno.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    Bom
    Bom
    7.2/ 10

    Está com problemas com Extra.com.br?

    Reclamar