não recebi o produto

Extra.com.br
Barbacena - MG
30/07/2014 às 07:35

No dia 19/06/2014 efetuei uma compra de um forno eletrico na loja virtual Extra, eles pediram 28 dias uteis para entregar o produto, contudo a transportadora não encontrou o endereço. eu fiz contato com a loja atraves de email confirmando o endereço e que gostaria que o produto fosse reenviado. Contudo já tem mais de dez dias que eu aguardo uma resposta ou um contato e nada. Estou mto insatisfeita pois é um produto de extrema necessidade e eu deixei de comprar eu outra loja pensando que seria cumprido o prazo. o endereço da entrega esta correto e todas as correspondências são entregue normalmente.

Aguardo resposta

31/07/2014 às 10:38

Olá Sra. Magali,

Não tivemos sucesso de contato com a senhora pelos telefones, mas enviamos a você um e-mail com o detalhamento da solução, onde colocamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.

Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco.

A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

Obrigado

Renan,
    Extra.com.br

19/08/2014 às 07:19

Estou muita insatisfeita com a loja extra, pois não resolveram o problema até hoje. pediram 10 dias utéis e ja se passou o prazo e o produto não chegou. eu fiz essa compra no dia 19/06/2014. Não quero mais o produto e achei uma falta de respeito com o consumidor.

Está com problemas com Extra.com.br?