Reclamação resolvidaResolvido

Nao resolvem a entrega

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um celular e fui informada do envio. Acontece que não estava em casa na primeira tentativa. Fui informada e no segundo dia não sai de casa hora nenhuma.

Fui informada que nesse dia tentaram entregar e também não tinha ninguém em casa. Informação errônea. Nenhum comprovante foi deixado na caixa de correios.

Quero o celular entregue sem nenhuma taxa extra.

O entregador tem que ser responsabilizado.

Aguardo retorno

Grata

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2016 às 14:34

Em atenção a reclamação da consumidora Raquel, informo que tentei contato com os números cadastrados mas sem sucesso, enviei mensagem privada solicitando o melhor horário ou um outro número para contato, pedimos desculpas pelo transtorno.
Permanecemos a disposição no que for necessário.
Caso tenha alguma dúvida, conte sempre conosco pelos canais:
Telefone ? Ligue no número 4003-3383, acesse a opção 4 e depois a opção 0;
E-mail - falecom@sac.extra.com.br
Ou pelo Site, conforme abaixo:
- Acesse http://www.extra.com.br
- Clique em Atendimento Site no canto superior direito:
Depois na lateral direita clique no botão: Acesse o Chat aqui!
Até logo,
Peter
Extra.com.br
Por uma vida mais família.

Réplica do consumidor

11/02/2016 às 23:20

Boa noite.
Respondi ao email de vcs e informei 3 endereços para entrega . Até agora não obtive retorno.
Peço que me contatem via email.
Grata

Consideração final do consumidor

08/03/2016 às 09:24

Devido a demora na entrega foi feito a devolução do pagamento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com Extra.com.br?

Reclamar