Ninguem sabe ninguem viu!

Fiz uma compra no site do Extra em 05/12/2012, porém até hj não recebi e ninguém sabe, ninguém viu o que ocorreu, o prazo de entrega já se expirou e no site consta apenas como Dificuldades na Região de Entrega. Nova tentativa de entrega será realizada. isso é algo muito genérico para se dizer sem contar que essa mensagem foi colocada dia 12/12/2015 ou seja sábado dia em que eles mesmo dizem que não fazem entregas, a transportadora que esta na nota é uma chamada BUNKER TRANSPORTE E LOGISTICA que não possui site, nem rastreio nem nada do tipo e pelo que já vi tem mais pessoas reclamando dela.

Eu estou tentando entrar em contato com o Extra faz 2 dias para elucidar a situação, e não consigo falar com eles, usando o Chat sempre diz que Todos os operadores estão ocupados ou quando entra sou o numero 100º da fila e ela não anda, no telefone toca a musiquinha eternamente e ninguém atente, consegue falar 1x com uma atendente e ela disse que ia verificar e mandou confirmar os dados que já estavam certo.

Hoje de manhã me mandaram um email dizendo que fizeram várias tentativas de entregas além de me ligar, sendo que é mentira nunca foram, nem me ligaram, cadê a prova de que foram ou me ligaram? Se ligaram foi 1x e pronto. Deixei minha mãe de plantão todos esses dias para receber inclusive hoje, e estou travado pq não consigo falar com eles, nem existe um rastreio dizendo onde o produto foi ou deixou de ir.

22/12/2015 às 18:54

Em atenção a solicitação do consumidor Sandro, em contato telefônico com o cliente o mesmo confirmou que o produto foi entregue, pedimos desculpas pelo transtorno.
Permanecemos à disposição no que for necessário.

Peter Ciqueira
Extra.com.br
Por uma vida mais Família

22/12/2015 às 20:54

Sim, depois de reclamar e ligar e passar por vários atendentes me entregaram com atraso mas entregaram.

Está com problemas com Extra.com.br?