Pior pós venda do Brasil na minha opinião

Necessitei comprar um smartphone, o qual me arrependi depois de ter feito a compra, e solicitei o estorno a empresa. Eu fiz o pedido de entrega para ser realizado em uma loja física do extra e como desistir da compra não retirei o produto. Entrei em contado com eles solicitando o estorno no meu cartão de crédito, começaram me dando aquele famoso prazo de 7 dias e nada, entrava em contato e veio mais 5 dias, depois 7 dias, até que finalmente alguém me disse que o estorno só seria realizado quando fosse realizado a coleta do produto, justifiquei e dizendo que estava em uma loja física da mesma empresa (extra) e mesmo assim me falaram que precisava voltar para a central de distribuição, não concordei, mas aceitei, mais 7 dias. Um certo dia, apareceu um funcionário para fazer a coleta na porta da minha casa do smartphone, avisei que não havia feito a retirada e que estava sobre posse da empresa, o funcionário disse que ia enviar esse comentário a central. 2 dias depois, recebo um e-mail do extra dizendo que eu havia desistido da coleta e que iria ficar com o produto. Entrei em contato e disse que não, expliquei que não estava comigo, que estava na loja física do extra, mais sabe lá quantos dias. Resolvi entrar aqui no reclame aqui para deixar claro o absurdo que essa empresa faz em não estornar um valor de um produto que não foi retirado, afinal segundo a própria empresa, caso eu não retirasse o produto em um determinado período ele voltaria para o estoque e seria feito o estorno. Como aqui no site tem um canal aberto direto com a empresa resolvi tentar mais uma vez antes de reclamar efetivamente, fui bem atendido, pediram desculpas, e que no máximo dia 1/8 iriam realizar o meu estorno. Esperei, entrei em contato com o meu cartão de crédito, me falaram que não tinha nada até o momento, e decidi da mais um tempo até a fatura do meu cartão fechar (fim desse mês). Bom, aqui estou eu, então basicamente da pra entender que o estorno não foi realizado, no mesmo contato me informou que eu receberia uma carta de cancelamento no meu e-mail e a única coisa que está chegando são panfletos de promoção. Não tenho como expressar o índice de estresse que isso já me causou. Se for pedir estorno pra essa empresa, prepara que a briga vai ser dura, se tiver problemas do coração nem compre com eles, pois se tiver algum problema com a sua compra, quase certeza de que eles vão te levar ao infarto. Primeiro pedido de estorno (26/05/2016)

25/08/2016 às 19:02

Em atenção a solicitação do consumidor José Marcelino, esclarecemos os questionamentos, através de  , contato por telefone e mensagem privada. Permanecemos à disposição no que for necessário.

Caso tenha alguma dúvida, conte sempre conosco pelos canais:
Telefone ? Ligue no número 4003-3383, acesse a opção 4 e depois a opção 0;
Email - falecom@sac.extra.com.br
Ou pelo Site, conforme abaixo:
- Acesse http://www.extra.com.br
- Clique em Atendimento Site no canto superior direito:
Depois na lateral direita clique no botão: Acesse o Chat aqui!

William
Extra.com
Por uma vida mais Família

06/09/2016 às 07:03

Mais um atendimento que não resolve nada, não tem nada pior do que se sentir enganado, novamente em contato pediram 5 dias úteis que já se passaram e não houve qualquer contato da empresa, é tão difícil achar um produto dentro da loja deles? Não consigo acreditar que uma empresa desse porte, não tem um controle dos produtos retirados e o mais importante, como não seguem a política deles mesmo. Não tenho palavras pra expressar o real sentimento que sinto com isso tudo.

Está com problemas com Extra.com.br?