Prazo de entrega enganador - Vergonha!

Extra.com.br
Salvador - BA
30/06/2014 às 22:02

Comprei dois produtos no site do extra pedidos 42736012 e 42627757 sendo um home theather e um ar condicionado. o prazo de entrega era para o dia 26/06/14. resumindo: nada de entrega nem tão pouco um contato da empresa informando o motivo do atraso ou nova dada. realmente uma frustração, pensei que o extra fosse uma empresa séria e valorizasse seus clientes. Total descaso, após contato por telefone na central do cliente ainda me deram um prazo de "mais cinco dias úteis" para verificar o que aconteceu e somente após esse tempo seria definido uma data para entrega que será Deus sabe lá quando. Uma coisa é certa, NUNCA MAIS COMPRO NO EXTRA!

03/07/2014 às 12:11

Olá Miguel,

Conforme conversamos a sua manifestação foi atendida e conseguimos resolver a situação.

Enviamos a você um e-mail com o detalhamento da solução, e disponibilizamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.

Lamentamos pelo transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

Obrigada.

Ana Carolina
    Extra.com.br

29/07/2014 às 21:21

Demorou mais chegou.

Está com problemas com Extra.com.br?