Preço praticado diferente do anunciado

Extra.com.br
Rio de Janeiro - RJ
22/06/2015 às 11:02

Eu gostaria de comprar o secador Philips hp8233 preto com roxo, 110volts. Ao pesquisar, o preço que aparece em sites patrocinados como o Google, site o qual a empresa paga para poder anunciar toda vez que alguém queira comprar um produto e logo deveria ter os preços condizentes com o site, o valor que surge é 129,90. Ao clicar no link, onde sou redirecionada para o site do extra, o preço que aparece é 169,90. Isso fere o código do consumidor, com preço anunciado diferente do praticado . Ao ligar para a central de televendas, a vendedora tenta encaminhar a compra para outra loja virtual cujo preço estava mais baixo, mas não pode fazer o valor anúnciado. Fico no aguardo de alguma solução.

Luciana

06/07/2015 às 12:14

Luciana, bom dia.

Informamos que os sites de busca, nem sempre são atualizados com os preços dos nossos produtos, em nosso site.
    Nosso site sofre atualizações diárias de valores, durante todo o dia, de acordo com a pesquisa de mercado efetuada, por uma equipe treinada para esse tipo de atualização.

Porém, para que possamos dar andamento à sua análise, pedimos que nos envie as informações solicitadas por e-mail.
    Aguardamos o seu retorno.

Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

Francisca Lidiane
    Extra.com.br
    Reclameaqui.ex@cnova.com
    Por uma vida mais Família

Está com problemas com Extra.com.br?