Produto entregue quebrado

Extra.com.br
Sorocaba - SP
27/01/2015 às 11:53

Prezados, Bom dia!

Fiz a compra do produto "Estante com Escrivaninha BRV Móveis BE 38 Branco" e o mesmo foi entregue dentro do prazo de entrega, em seguida solicitei pelo SAC a montagem grátis do qual eu tenho direito na minha região (Sorocaba). Assim que o montador abriu o produto me avisou que havia uma peça da estante quebrada, que isso aconteceu provavelmente no transporte do produto, porém pediu que ele terminasse a montagem do móvel e que iria abrir um chamado solicitando a troca da peça e se fosse necessário do produto inteiro, porém já está completando um mês que foi aberto esse chamado(se realmente foi aberto) e até o momento ninguém entrou em contato.

Meu maior receio é que venham danificados os demais produtos que comprei no mesmo pedido que ainda não foram entregue mas que estão dentro do prazo de entrega!

Aguardo contato do Extra.com.

Atenciosamente.

02/02/2015 às 09:42

Bom dia, Guilherme!

Conforme nos falamos, referente ao defeito no móvel, informo que foi autorizado um vale compras, que estará disponível no prazo de até 10 dias uteis.

É possível falar diretamente conosco a respeito deste caso específico através de um endereço de e-mail exclusivo, que não passa pelo nosso SAC e que está no rodapé deste e-mail.

A avaliação do nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

Cícera
    Extra.com.br
    Reclameaqui.ex@cnova.com
    Por uma vida mais família

12/02/2015 às 10:16

A equipe do Extra.com entrou em contato e informaram duas formas de solução do problema, 1 opção: a troca do produto, 2 opção: liberar um vale compra no valor de 10% do pedido que foi gerado o produto. Optei pelo a 2 opção e fiquei satisfeito.

Gostaria de agradecer o Extra.com e principalmente a Cícera pela sua atenção, competência e agilidade no atendimento.

Está com problemas com Extra.com.br?