Produto entregue quebrado
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, Bom dia!
Fiz a compra do produto "Estante com Escrivaninha BRV Móveis BE 38 Branco" e o mesmo foi entregue dentro do prazo de entrega, em seguida solicitei pelo SAC a montagem grátis do qual eu tenho direito na minha região (Sorocaba). Assim que o montador abriu o produto me avisou que havia uma peça da estante quebrada, que isso aconteceu provavelmente no transporte do produto, porém pediu que ele terminasse a montagem do móvel e que iria abrir um chamado solicitando a troca da peça e se fosse necessário do produto inteiro, porém já está completando um mês que foi aberto esse chamado(se realmente foi aberto) e até o momento ninguém entrou em contato.
Meu maior receio é que venham danificados os demais produtos que comprei no mesmo pedido que ainda não foram entregue mas que estão dentro do prazo de entrega!
Aguardo contato do Extra.com.
Atenciosamente.
Resposta da empresa
02/02/2015 às 09:42Bom dia, Guilherme!
Conforme nos falamos, referente ao defeito no móvel, informo que foi autorizado um vale compras, que estará disponível no prazo de até 10 dias uteis.
É possível falar diretamente conosco a respeito deste caso específico através de um endereço de e-mail exclusivo, que não passa pelo nosso SAC e que está no rodapé deste e-mail.
A avaliação do nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.
Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.
Atenciosamente,
Cícera
Extra.com.br
Reclameaqui.ex@cnova.com
Por uma vida mais família
Consideração final do consumidor
12/02/2015 às 10:16A equipe do Extra.com entrou em contato e informaram duas formas de solução do problema, 1 opção: a troca do produto, 2 opção: liberar um vale compra no valor de 10% do pedido que foi gerado o produto. Optei pelo a 2 opção e fiquei satisfeito.
Gostaria de agradecer o Extra.com e principalmente a Cícera pela sua atenção, competência e agilidade no atendimento.