Reclamação resolvidaResolvido

Produto entregue quebrado

Extra.com.br
Sorocaba - SP
27/01/2015 às 11:53
ID: 11659160
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    Prezados, Bom dia!



    Fiz a compra do produto "Estante com Escrivaninha BRV Móveis BE 38 Branco" e o mesmo foi entregue dentro do prazo de entrega, em seguida solicitei pelo SAC a montagem grátis do qual eu tenho direito na minha região (Sorocaba). Assim que o montador abriu o produto me avisou que havia uma peça da estante quebrada, que isso aconteceu provavelmente no transporte do produto, porém pediu que ele terminasse a montagem do móvel e que iria abrir um chamado solicitando a troca da peça e se fosse necessário do produto inteiro, porém já está completando um mês que foi aberto esse chamado(se realmente foi aberto) e até o momento ninguém entrou em contato.



    Meu maior receio é que venham danificados os demais produtos que comprei no mesmo pedido que ainda não foram entregue mas que estão dentro do prazo de entrega!



    Aguardo contato do Extra.com.



    Atenciosamente.

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    Resposta da empresa

    02/02/2015 às 09:42

    Bom dia, Guilherme!

    Conforme nos falamos, referente ao defeito no móvel, informo que foi autorizado um vale compras, que estará disponível no prazo de até 10 dias uteis.

    É possível falar diretamente conosco a respeito deste caso específico através de um endereço de e-mail exclusivo, que não passa pelo nosso SAC e que está no rodapé deste e-mail.

    A avaliação do nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

    Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

    Atenciosamente,
    Cícera
    Extra.com.br
    Reclameaqui.ex@cnova.com
    Por uma vida mais família

    Consideração final do consumidor

    12/02/2015 às 10:16

    A equipe do Extra.com entrou em contato e informaram duas formas de solução do problema, 1 opção: a troca do produto, 2 opção: liberar um vale compra no valor de 10% do pedido que foi gerado o produto. Optei pelo a 2 opção e fiquei satisfeito.

    Gostaria de agradecer o Extra.com e principalmente a Cícera pela sua atenção, competência e agilidade no atendimento.

    O problema foi resolvido?
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    Sim
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