Reclamação não resolvidaNão resolvido

Produto incompleto

Extra.com.br
João Câmara - RN
17/09/2014 às 21:24
ID: 10119531
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei 2 celulares no site extra, conforme descrição abaixo:

    Celular Desbloqueado Alcatel One Touch Pixi Preto Tela 3.5”, Câmera 2MP, Android 2.3, 3G, Wi-Fi, MP3, Rádio FM, Bluetooth e 3 Capas Traseiras - Claro

    Vendido e entregue por Extra.

    quantidade: 2

    preço: R$ 351,82

    frete: R$ 29,98

    total da compra: 381,80

    Mas os 2 aparelhos vieram apenas com 1 capa extra(no aparelho veio a preta e 1 branca acompanhando), faltando a capa azul para os 2 aparelhos. Me sinto profundamente desapontada, pois isso é a primeira vez que acontece comigo em compras feitas pela internet. Espero que esse problema seja resolvido o mais breve possível, pois é inadmissível que você compre um produto e receba diferente do esperado. Não poderei mais confiar num site que não cumpre com o esperado.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/09/2014 às 14:37

    Olá, Marisa!


    Conforme verificamos, sua manifestação foi recebida e iniciamos o processo que levará à solução.

    Enviamos a você uma mensagem privada, onde colocamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.

    Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco.

    A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

    Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

    Obrigada,

    Jacqueline
    Extra.com

    Réplica do consumidor

    10/12/2014 às 14:09

    Até o presente momento o problema não foi solucionado. isso é inaceitável!!!

    Consideração final do consumidor

    18/04/2015 às 20:56

    Péssimo!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1
    Bom
    Bom
    7.2/ 10

    Está com problemas com Extra.com.br?

    Reclamar